Uma das regras principais das formas bem-sucedidas de vender coisas no eBay é escrever um título de item eficaz. Seu título e sua foto do leilão do eBay são as duas coisas que convencerão um comprador em potencial a clicar no seu leilão. Embora ambos sejam importantes, neste artigo vamos nos concentrar apenas em como escrever um título efetivo.

Os três principais fatores na criação de um título são usar todo o espaço fornecido, descrever seu item com precisão e decidir em que caso colocar seu título. O eBay dá a você 55 caracteres para legendar o item. Use o maior número possível deles. Quanto mais tempo seu título, mais detalhes você pode incluir sobre o item que está vendendo, mais provável será que um potencial comprador esteja interessado em clicar nele. Você desejará listar o maior número possível de atributos do seu item no título. Na verdade, pense nisso como uma mini descrição, porque é basicamente o que é. Vender seu item no título é uma grande chave para que os potenciais compradores cliquem nele.

Tem havido um longo debate sobre se deve ou não publicar o seu título no caps lock quando você está tentando vender coisas no eBay. Eu listei os leilões em todas as letras maiúsculas e minúsculas, sem diferenças notáveis ​​nas vendas. A razão que tem sido recomendado para postar seus títulos de item em todas as tampas é porque faz o título do seu item se destacar mais de um mar de outros títulos semelhantes. Você notará que muitas pessoas agora usam essa técnica, então ela pode ter perdido algum efeito.

É realmente a seu critério se você quer ou não usar todas as letras maiúsculas ou minúsculas padrão para os títulos dos seus leilões quando você está tentando vender coisas no eBay. Criar títulos de itens efetivos não é ciência de foguetes, embora leve um pouco de pensamento. Contanto que você siga as duas primeiras regras, você deve ser bom como ouro. E se você não tiver certeza de como escrever um título para o seu item, procure itens semelhantes no eBay e imite como os PowerSellers estão escrevendo seus títulos.