Integridade nas vendas? Então você está pensando; Como você pode mencionar a palavra integridade na mesma frase com a venda? Eu tenho que admitir, a verdade é que muito poucos comissionados de vendas operam em vendas baseadas em integridade. Muitas pessoas de vendas hoje têm a reputação de vendedor de carros usados. Um homem perguntou a outro; Como você sabe que uma pessoa de vendas está mentindo? O homem respondeu, é simples; seus lábios estão se movendo.

VENDAS COMISSIONADAS Acho que as vendas comissionadas são uma profissão honrosa e uma ótima maneira de ganhar a vida, mas precisam ser limpas. Por que existe tanta falta de integridade entre os vendedores atualmente? Aqui está o que eu encontrei. Por causa da natureza arriscada da venda comissionada, atrai muitas pessoas com motivos menos que honrosos.

A maioria das pessoas de vendas comissionadas são as pessoas motivadas, do tipo A, que querem ganhar dinheiro rapidamente. Ganância e integridade tendem a não funcionar juntas. No entanto, conheço pessoas realmente confiáveis ​​e honestas que adoram vender comissões. Eles gostam de ser pagos pelo que valem. Venda de comissão é uma das maiores medidas de um ser humano, porque se você vender você come, se você não vender, bem … O FATOR DE RISCO Um trabalho de comissão de venda é definitivamente uma aventura em assumir riscos, mas é o maior oportunidade de ganhar muito dinheiro com tão pouco investimento inicial!

A venda comissionada também é um ótimo lugar para aprender habilidades críticas de negócios. Basta verificar o Donald em The Apprentice. Ele está ensinando principalmente seus jovens discípulos a vender e negociar, que são habilidades básicas de negócios. A venda comissionada também é uma das maneiras mais rápidas de tirá-lo da dívida e obter sucesso financeiro, porque você está no comando de sua renda. NÃO É APENAS SOBRE O DINHEIRO! Nós, que estamos em vendas, precisamos perceber que não se trata apenas do dinheiro, mas da integridade. A venda baseada em integridade é sobre a criação de situações ganha-ganha para os clientes.

A empresa vence porque obteve lucro e o cliente ganha porque recebeu um ótimo produto ou serviço pelo valor justo de mercado. Quando nos comprometemos a criar situações de ganho para nossos clientes ou clientes, a integridade pode ser usada na mesma frase com a venda!