Se você é interessante em livros e distribuição de livros, o site oferece muitas oportunidades excelentes. Aqui estão várias maneiras de se tornar um livreiro online: Website / Creative uma página da Web – Se você é um webmaster voltado para o tema, digamos que tenha uma astronomia, filmes ou site de publicidade, pode decidir vender livros sobre esses assuntos. Junte-se à Amazon.com ou à Barnes and Noble como associado e inclua os links para os livros que você está vendendo. Pesquise os livros que estão no seu tema, inclua uma lista deles, inclua imagens dos livros e descrições.

Quando os livros são encomendados por meio do link, você recebe uma porcentagem das vendas. Você também pode escrever e comercializar seus próprios livros neste mesmo site. Claro que você pode ter um site de venda de livros em geral e não apenas baseado em temas. Your Own Bookstore – Você pode configurar sua própria livraria usando as empresas de livrarias turnkey.

Estas empresas chave na mão podem ser facilmente pesquisadas usando o seu mecanismo de busca. Alguns vendem e-books, outros uma combinação de e-books e livros impressos. Algumas empresas chave na mão promovem os livros, outras, você deve comprar os livros através de livros. Programas afiliados – Há um número de afiliados em que você pode vender livros. Estes incluem Music Books Plus e Clickbank também tem muitos livros para venda, tanto ebooks e livros impressos.

E você pode fazer uso de todos os itens acima, já que os webmasters geralmente gerenciam vários ou mais sites. Por exemplo, você pode ter um site de venda de livros, dedicado a tipos específicos de livros, a sua própria livraria turnkey e participar de programas de afiliados. Eles também podem ser vinculados e / ou anunciados de forma independente. Artigo escrito – Esta é uma excelente maneira de promover seus livros online.

Você pode escrever artigos sobre os assuntos e, em seguida, apontar para o seu site na linha de assinatura. Se você for o autor dos livros que está promovendo através da redação do artigo, poderá extrair o livro e incluir na linha de assinatura, onde o livro está disponível para venda. Para promover sua livraria ou site de venda de livros / distribuição, existem muitos outros métodos de promoções online, incluindo mecanismos de busca, links, anúncios classificados, cartões postais, eletrônicos e impressos, etc. Um site online recomendado é o Fórum de Publicidade Grátis.