Vender vitaminas é um ótimo negócio. Milhões de americanos os pegam e centenas de milhões de pessoas em todo o mundo os usam diariamente. É um mercado gigantesco. No entanto, a maioria das pessoas que tentam vender vitaminas para uma renda extra fracassa mal e geralmente acabam perdendo dinheiro. Por quê? Porque eles seguem o modelo de negócios de MLM. MLM é marketing multinível, também conhecido como marketing de rede. Muitas empresas de MLM vendem produtos de saúde como suplementos vitamínicos. No entanto, MLM na minha opinião é um caminho muito difícil para o sucesso, se você quiser ganhar dinheiro com a venda de vitaminas, porque a maioria dos comerciantes da rede se concentrar em recrutar uma linha de baixo, em vez de vender os produtos reais.

Isso leva a uma alta taxa de insucesso porque a linha descendente muitas vezes não está realmente interessada nos produtos reais; eles só se inscreveram para ganhar dinheiro. Então, quando eles acham difícil recrutar mais pessoas, toda a pirâmide entra em colapso. Olha, eu não estou dizendo que você não pode ganhar uma boa renda em MLM. Mas a taxa de falha é extremamente alta. Uma maneira muito mais fácil de vender vitaminas para renda extra é empregando o modelo de marketing de afiliados.

Com o marketing de afiliados, o seu objetivo não é construir uma linha descendente de pessoas que não estejam realmente interessadas nos produtos, mas vender diretamente para os consumidores que querem exatamente o que você está vendendo. Isso por si só torna a construção de uma renda na massiva indústria de vitaminas muito mais fácil. É por isso que há mais de 7 anos eu me envolvo profundamente na venda de vitaminas para clientes em todo o mundo, sem nunca precisar falar com uma delas, tudo por causa da alavancagem oferecida a mim pelo marketing de afiliados.

E a melhor coisa? Se você escolher uma boa companhia, alguns deles pagarão pelo tempo de vida do cliente – ou seja, todas as compras repetidas. Isto dá-lhe uma enorme oportunidade de fazer uma renda muito significativa fazendo isso. Tudo bem se você só quer vender vitaminas para uma renda extra, mas para aqueles que pensam maiores, só sei que não há teto para sua renda. Você pode pegar o tamanho que quiser. Ou, se você não quer gastar tanto tempo e esforço nisso, você pode acumular uma renda respeitável em tempo parcial. Você decide.