A maquiagem deve ser usada para lhe ajudar a parecer bem e se sentir melhor. Encontre seus itens essenciais de maquiagem básica para criar uma compleição de aparência radiante e depois experimente diferentes cores, texturas e cosméticos para acentuar as suas características e aprimorar o seu rosto. Melhorar a sua aparência irá impulsionar a sua confiança e autoestima. Por causa das dificuldades em encontrar a cor de base certa, alguns especialistas em maquiagem acreditam que mulheres morenas deveriam usar mais de um tom de base misturando dois tons ou aplicando diferentes tons em diferentes áreas do rosto.

Então ser bonita tem mais implicações na vida social do que apenas ser bonita. Se você está com uma boa aparência você se sente confiante sobre si mesma e isso se reflete no seu estilo de vida e atitude. Algumas mulheres preferem ter suas bases misturadas de forma customizada. Na minha opinião, é muito difícil para as mulheres misturar a maquiagem por conta própria e conseguir uma cor consistente. Misturas customizadas, como aquelas oferecidas pelas companhias como prescritivas, são um tremendo avanço para mulheres morenas porque você pode sair da loja com um frasco que é feito só para você. No entanto, o lado negativo é um custo maior. Se você não foi capaz de encontrar uma cor que combine com você por conta própria, consulte um balcão de cosméticos ou um artista de maquiagem para um conselho de especialistas. O processo de colocar maquiagem deve sempre começar com uma pele limpa. Não faz sentido colocar maquiagem numa pele que ainda tem a maquiagem de ontem nela – primeiro porque a maquiagem vai endurecer e manchar e pode parecer estranho e desfavorável nas sobras de ontem, mais aqui revendedoranaturabr.com

Então, por favor, não carregue seu rosto de um dia para o outro. Aprenda a amar o seu corpo e você poderá ter uma visão completamente melhor sobre si mesma. Acredite ou não, bem mais mulheres estão infelizes com a forma de seus corpos do que com seus rostos – apesar da realidade de que o corpo está coberto pela maior parte do tempo. Alcançar a perfeição inferida pela mídia é eventualmente inalcançável para a maioria de nós, então em vez de desperdiçar tempo tentando alcançar metas impraticáveis, canalize a sua energia positiva em aceitar o seu tamanho e forma, e planeje ser o seu melhor possível, em vez de uma você dissimilar de modo geral. Afinal, é mais frequentemente a qualidade da nossa pele, e não a quantidade que conta.