Neste Natal o look é bonito, não sangrento. Mesmo para a noite, maquiagem leve que faz você parecer você mesma, só que mais bonita, é o caminho. Só porque você está indo para uma festa à noite, isso não significa que você tenha que amontoar uma maquiagem pesada para parecer glamorosa. Maquiagem exagerada faz você parecer mais velha, não mais bonita. Maquiagem leve faz você parecer mais jovem e mais convidativa para o sexo oposto. Estrelas como Halle Berry e Scarlett Johanssen cintilam com seu visual simples, porém ultrachique. Maquiagem discreta é glamorosa se você souber como consegui-la. O segredo está no posicionamento estratégico da cor e da escolha de cor usada.

Primeiro invista num conjunto de pinceis de maquiagem. Os gratuitos que vêm com o pó compacto não servem. É claro, eles dariam conta de uns retoques, mas não quando você está realmente colocando o seu rosto. Em seguida, escolha uma base que combine com seu tom de pele. Não muito clara, não muito escura. Escolha um tom que seja exato. Ou escolha dois tons da mesma base, um mais escuro, um mais claro e misture-os até que eles combinem perfeitamente com seu tom de pele: http://www.eudorarevendedora.com

Ou você poderia usar um hidratante colorido próximo do seu tom de pele se você não precisa de muita cobertura. Esqueça o visual de olhos pesados da garota gótica. Seja ousada. Realce a beleza natural dos seus olhos com uma sombra suave e reluzente e use o delineador com moderação. Use a sua máscara para definir seus cílios, mas separe os cílios imediatamente com um pincel de máscara limpo ou pente. Para os seus lábios, neste natal, esqueça-se dos lábios gritantemente luminosos ou dos lábios em vinho profundo. Eles são tão antiquados. Fique com algo nude. Um brilho labial nude reluzente seria perfeito. Ele é sutil, chique e naturalmente bonito.

Mesmo com maquiagem leve, você precisa de blush para um resplendor. Em vez de luminosas bochechas rosadas, fique com um brilho dourado. Esqueça-se da fúcsia, vermelho, ou qualquer coisa que possa fazer você parecer com uma boneca à moda antiga. Escolha o brilho saudável. Trapaceie usando um blush caramelo. Você consegue um brilho que parece tão natural que vão pensar que é real.”