Você provavelmente já sabia que poderia vender sua arte nas galerias. É uma questão de negociar um acordo com o dono da galeria. Às vezes, o dono da galeria pode até comprar seu trabalho de imediato. Mas aqui estão algumas outras coisas que você pode fazer para divulgar sua arte – como vender e comercializar sua arte. Desenvolva uma página web Inscreva-se com o Host gator ou algum outro ISP, obtenha seu nome de domínio do GoDaddy por cerca de US $ 10 e algumas alterações por um ano e configure o WordPress no seu site através do CPanel do seu ISP.

Há um número incontável de temas WordPress gratuitos que você pode usar, muitos dos quais incluem layouts de arte ou foto, tirar fotos de sua arte, fazer o upload para o seu site, fornecer um botão PayPal e você está no negócio! Criar peças de edição limitada Se você fizer uma tiragem de sua obra de arte favorita, isso é algo que você pode vender de novo e de novo! As estampas são uma ótima maneira de vender a mesma obra de arte, o que torna o original muito mais valioso. Assine sua arte com uma assinatura especial E observe como o preço sobe. Esta é uma técnica de especialidade que muitos artistas conhecidos usam para agregar valor ao seu trabalho artístico.

Ensine uma aula para outros artistas – ou pessoas que querem ser artistas. Muitas vezes isso fornecerá muitos contatos para eventos futuros e, às vezes, compradores para sua arte. Mas é uma maneira de divulgar seu nome. Inscreva-se para desfiles de arte de fim de semana – Há exposições de arte constantemente sendo realizadas em todos os lugares; em shoppings, em shoppings ao ar livre, em feiras e festivais e eventos especiais. Vá online e procure por exposições de arte na sua região.

Geralmente há uma taxa para exibir sua arte, mas você pode inventar isso no fim de semana, além de alguns. Venda sua arte por atacado – vender por atacado não é algo que a maioria dos artistas conhece. Vender várias peças é como ganhar na loteria. Vender no eBay – A maioria dos artistas não está ciente de que eles podem vender suas obras de arte no eBay, e isso está se tornando rapidamente um enorme mercado no eBay. Comercializar sua arte requer pensar fora da caixa. Mas como artista (você mais do que provavelmente vive fora da caixa) isso não deve ser muito difícil.