A verdade incontável sobre Dieta Low Carb

Então, você gostaria de pensar que ela vai impedir você de engordar, pensar melhor de novo e pesar as coisas por si mesmo. Há um equívoco enorme no mundo da dieta que se deve abster de alimentos ricos em carboidratos. Esses alimentos, incluídos no círculo de carboidratos, são a principal fonte de energia que precisamos para acompanhar o trabalho duro que fazemos todos os dias. Você agora que esse tipo de dieta só é bom para fins temporários? Estes Dieta Low Carb s ainda têm riscos a longo prazo. Eles são muito alarmantes, mas não entrem em pânico – tudo o que você precisa fazer é começar mais saudável desta vez e entender os fatos.

Existe um risco de osteoporose. Dietas que são muito ricas em proteína, como a proteína animal da carne, retiram o cálcio dos ossos e aumentam o risco de osteoporose para as mulheres. Os ácidos se acumulam no sangue como resultado da digestão de grandes quantidades de proteína, o cálcio é removido para neutralizar os ácidos. Nossos cérebros constituem aproximadamente 2% da nossa massa corporal total, no entanto, o cérebro também é responsável por 20% do consumo de oxigênio e glicose do corpo.

Se você eliminar os carboidratos da sua dieta, estará esgotando um nutriente muito necessário do seu cérebro. Além disso, qualquer produto que é baixo em frutas, legumes e grãos integrais, mas elevado em alimentos de origem animal aumenta o risco de adquirir tipos de câncer, de acordo com o Instituto Americano de Pesquisa do Câncer. O mais alarmante é o risco de doenças cardíacas. O consumo excessivo de gordura saturada é um fator de risco conhecido para aumentar o colesterol LDL, doenças cardíacas e derrames. Agora, há uma abundância de bons conselhos de dieta lá fora, só tome cuidado de onde vem a informação.

A moda dietética não mostra sinais de desvanecimento como pessoas de todas as esferas da sociedade estão constantemente a tentar os mais recentes modismos na dieta. Olhar bem é parte da razão pela qual as pessoas escolhem fazer dieta e perder peso, mas o objetivo final deve ser uma saúde melhor. Um Dieta Low Carb é uma parte de todos os programas de dieta, pois este é um fator importante para a perda de peso eficaz.

Conceitos errôneos a respeito de questões específicas levantaram questões sobre o efeito dessa abordagem, bem como concepções errôneas sobre as maneiras reais e efetivas de como reduzir adequadamente a ingestão de carboidratos. A avaliação adequada da condição física geral do indivíduo é o fator mais importante na determinação do nível adequado de carboidratos em uma determinada dieta. Isso vale para todos os programas de perda de peso.

Com relação a uma dieta adequada, isso deve ser feito sob medida para o indivíduo. A maioria dos especialistas concorda que 45 a 65% da dieta de uma pessoa deve consistir em carboidratos para melhorar a saúde e a função corporal. Legumes e frutas devem ser a principal fonte de carboidratos em uma dieta e não o contrário. Um aumento da ingestão de frutas e legumes é a maneira correta de iniciar um plano de merda.

Também não é verdade que um galo poderia aumentar a incidência de doenças cardíacas e fazer você perder cálcio em seus ossos. Na verdade, é o oposto. Desde que a dieta seja adequada ao indivíduo, tais riscos não são prováveis. Uma dieta baixa em carboidratos e alta proteína é recomendada para a maioria das pessoas que querem perder peso e, se feita corretamente, também é relativamente segura. Consulte um profissional de saúde antes de iniciar uma dieta ou programa de treinamento para evitar possíveis complicações no futuro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *