Dicas de Cupom para Você

Neste momento econômico difícil, os americanos se tornaram mais frugais ao comprar mantimentos. Embora continuemos preocupados com o alto desemprego, a crise das hipotecas, o aumento do custo dos alimentos e da vida em geral, os consumidores estão procurando mais oportunidades pelo dinheiro. Assim, os consumidores estão juntando mais cupons e economizando mais dólares.

Setembro é o Mês Nacional dos Cupons e um lembrete de que juntar cupons é uma maneira fácil e divertida de economizar. Quer você compre na Albertsons, BJ’s Wholesale Club, Food Lion, Publix, Save-a-Lot, Sedanos, Sweetbay, Walmart ou Winn-Dixie, todas as semanas deste mês darei conselhos sobre como economizar 40 por cento ou mais em sua conta de supermercado. Recolher cupons e buscar ofertas continua sendo comum, pois os consumidores se preparam para Mês nacional dos cupons pelo 13º ano consecutivo. Tanto a distribuição quanto o uso de cupons aumentaram significativamente nos últimos 12 meses.

Um estudo recente mostra que 89% dos americanos usaram cupons regularmente quando pping para mantimentos, artigos domésticos e de saúde. O cupom em si remonta a um escrito à mão para um refrigerante popular em 1886. Enquanto os varejistas continuam a alocar a maior parte (85 por cento) dos cupons para o livreto de cupom cooperativo de inserção independente, a distribuição pela Internet continua a crescer em um ritmo mais rápido do que qualquer outra distribuição de mídia. Entre os serviços de cupons on-line mais populares estão coupons.com e redplum.com. De acordo com um NCH Coupon Facts Report, os clientes economizaram quase US $ 2 bilhões com cupons no primeiro semestre de 2010, pois o resgate aumentou 7,9% durante esse período.

Embora o cupom tenha sido um pilar das campanhas de marketing para construir a fidelidade à marca e atrair novos compradores, ele evoluiu ao longo do tempo para alcançar consumidores fragmentados de maneiras inovadoras e criativas “”, disse Charlie Brown, vice-presidente da NCH marketing e membro do conselho da Associação de Marketing de Promoção. “” É uma ferramenta essencial do consumidor de hoje e de amanhã, que continuará a exigir economia e valor. “”

Aproximadamente 164 bilhões de cupons de bens de consumo embalados (CPG) foram oferecidos por varejistas no primeiro semestre de 2010, um aumento de 11,4 por cento em relação a um ano atrás. Esse crescimento se baseia em tendências recordes em 2009, quando 311 bilhões de cupons foram distribuídos no mercado. Em 2009, o resgate de cupons aumentou 23% – a segunda maior taxa anual já registrada. O consumidor médio relatou uma redução de 8% na conta do supermercado, com uma economia de US $ 3,5 bilhões em todo o país.

A mentalidade era diferente quando a PMA lançou sua primeira campanha do Mês Nacional do Cupom em 1998. Com o objetivo de aumentar a conscientização e aumentar o uso de cupons, a maioria dos cupons era impressa. Hoje, eles estão disponíveis em uma variedade de fontes – impressos em encartes independentes, no varejista, diretamente anexados ao produto, na Internet por meio de cupons para impressão ou códigos de cupom, bem como dispositivos móveis para leitura em pontos de venda .

Não só os métodos de entrega explodiram, mas as categorias se expandiram muito, de mercearias a restaurantes, roupas, reforma da casa e tudo mais. Na verdade, agora estou barganhando em tudo, desde comida e roupas a utensílios domésticos e veículos, até a mensalidade da escola particular dos meus filhos. “” O consumidor de hoje não sai de casa sem cupons e busca ativamente economias “”, disse Bonnie Carlson, presidente da PMA. “”

Embora o estado da economia tenha estimulado esse novo comportamento de compra, os profissionais de marketing estão prestando atenção e atendendo às ligações dos consumidores colocando mais cupons no mercado. O comprador estratégico e informado de hoje veio para ficar, pois as lições aprendidas durante a recessão transformaram a maneira como gastam e economizam seu dinheiro arduamente ganho “.” Em comemoração à 13ª campanha anual de economia, a RedPlum.com está oferecendo negócios de alto valor cada dia ao longo de setembro. Como um dos sites de cupons on-line e estilo de vida de valor de crescimento mais rápido, eles estão oferecendo uma campanha.

Entrando na última semana do Mês Nacional do Cupom, concluí que a 13ª campanha anual de marketing da Associação de Marketing de Promoção foi a mais bem-sucedida de todas. Com 89% de Americanos admitindo o uso regular de cupons, uma economia difícil transformou até mesmo o comprador mais frugal em um entusiasta de cupons. Cupons são uma maneira rápida e fácil de economizar dinheiro no supermercado.

De acordo com a Associação de Marketing de Promoção, gastar apenas 20 minutos por semana juntar cupons pode economizar para uma família média US $ 1.000 por ano. Mais de 164 bilhões de cupons foram oferecidos no primeiro semestre de 2010, construindo uma tendência recorde em 2009, quando 311 bilhões de cupons foram distribuídos no mercado. muitas variedades, sendo a mais comum o cupom do fabricante. Esse cupom oferece um desconto em um determinado produto e é distribuído diretamente pelo fabricante.

A maioria das lojas ac Aceite os cupons dos fabricantes, pois eles receberão o reembolso no resgate. A maioria das pessoas usa o jornal de domingo como sua principal fonte de cupons. Enquanto os varejistas de alimentos atualmente alocam cerca de 85 por cento de sua distribuição de cupons em um encarte independente, a distribuição pela Internet continua a crescer mais rápido do que todas as outras fontes de mídia. Entre os sites de cupons da Internet mais populares estão smartsource.com, coupons.com, valpak.com, pgeverydaysolutions.com e redplum.com.

Nos últimos anos, os códigos promocionais online se tornaram cada vez mais populares, oferecendo descontos que variam de frete grátis a uma porcentagem do preço de compra. Lojas e fabricantes também enviam cupons para compradores que os solicitam especificamente. Obter cupons dessas empresas é tão simples quanto pesquisar online por sua marca ou loja favorita e digitar o termo “” cupom “” em seu navegador. (Por exemplo, digitar o termo “” Starbucks “” e “” cupom “” produz aproximadamente 641.000 resultados.) A maioria das lojas tem uma seção separada para cupons ou descontos especiais.

A partir daí, basta imprimir o cupom para resgate no varejista. Existem milhares de sites que permitem aos usuários de cupons comprar, vender e / ou negociar cupons. Embora ilegal e desaprovado pelo eBay, esse popular site de leilões se tornou o número um em vendas de cupons. Alguns dos meus favoritos pessoais são supercouponing.com, retailmenot.com, coupondad.net, couponcabin.com, couponmom.com e fatwallet.com.

Quando se trata de descontos “ofertas do dia” “, o groupon.com está rapidamente se tornando um líder, enquanto o restaurant.com é minha escolha para certificados de presente para restaurantes. Com mais de 15.000 restaurantes no programa nacionalmente e mais de 33.000 opções de vale-presente diário, os clientes do Restaurant.com economizaram mais de $ 500 milhões com o programa de vale-presente.

O Restaurant.com também oferece códigos promocionais com grandes descontos para assinantes de e-mail leais ou amigos do Facebook. Embora seja fácil encontrar o cupom certo para produtos específicos, usá-los em todo o seu potencial pode ser mais difícil. Embora os cupons usados ​​em um produto com preço normal possam economizar alguns centavos, combiná-los com vendas ou BOGOs pode aumentar substancialmente sua economia total. O comprador experiente de cupons presta atenção aos preços normais dos produtos e só usa cupons em promoções “” empilhadas “”, resultando em grande economia.

Um equívoco comum entre os usuários que não usam cupons é que os compradores de cupons têm baixa renda, estão em desvantagem ou estão com dificuldades financeiras nestes tempos econômicos difíceis. De acordo com a Nielsen Company, líder global em medição e informação, os maiores usuários de cupons são mulheres brancas com educação universitária com menos de 54 anos e renda superior a US $ 70.000 por ano. Contrariando todas as noções preconcebidas, essas mulheres estão entre o que ficou conhecido como “grandes usuárias de cupons”. “Cupons representam dinheiro grátis e renda adicional para aqueles que se entregam. Citando o relatório da Nielsen, “” os consumidores com melhor nível de educação e mais ricos são muito melhores em procurar negócios, pois reconhecem o valor do mês.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *