Economizando nas Lojas com Cupom de Desconto

Noções básicas de cupons Como faço para encontrar cupons? Os fabricantes publicam cupons para divulgar o produto, aumentar as vendas e promover novos itens. Quando os cupons são publicados, eles têm uma data de validade de 2 semanas a 3 meses a partir da data de publicação. Geralmente dentro de durante a vida útil do cupom, haverá uma venda em uma de suas lojas locais e você poderá combinar o cupom à venda para obter economia adicional. Portanto, o conceito principal é obter os cupons dos itens que você normalmente compraria e mantê-los até há uma venda. A paciência pode ter grandes recompensas! Os fabricantes lançam cupons de várias maneiras.

Abaixo estão algumas maneiras de obter cupons: Encartes de cupons de papel de domingo Revistas – All You tem muitos cupons e podem ser encontrados no Wal-Mart, feminino Day, Food Revistas, etc. Jornais e folhetos de supermercados locais Blinkies – localizados nos corredores do supermercado em pequenas máquinas vermelhas Peelies – localizados em produtos reais Tear Pads – localizados em displays especiais em uma loja e às vezes em balcão de atendimento ao cliente. Os descontos pelo correio são freqüentemente exibidos em almofadas lacrimais. Etiquetas de vinho / etiquetas de pescoço – são etiquetas que ficam penduradas no gargalo de uma garrafa de vinho ou de qualquer outra garrafa com gargalo. Imprimíveis da Internet – são permitidos apenas 2 cupons impressos por computador usado. Verifique a política da sua loja, algumas lojas não aceitam ou limitam a quantidade que você pode usar em uma viagem de compras.

Além disso, eles podem aceitar cupons impressos, mas nenhum acima de um determinado valor ou para itens gratuitos. E-Coupons – muitos supermercados e farmácias locais (CVS, Walgreens, etc.) oferecem cupons eletrônicos para serem carregados em seu cartão de membro para uso. Verifique as regras para esses tipos de cupons – se a loja tiver uma “” política de cupons de duplicação “” os e-cupons não podem ser duplicados. Escreva para os fabricantes e peça cupons. Se for fazer isso, recomendamos que você configure uma conta de e-mail apenas para esse tipo de atividade, para que não seja bombardeado com ofertas de e-mail ou spam em seu e-mail pessoal. Serviço de recorte de cupom. Um serviço pode tornar sua vida muito mais fácil, você apenas seleciona os cupons que vai usar, então não há papéis extras ou cupons de recorte. Certifique-se de escolher um serviço que ofereça uma boa variedade e seja confiável.

Um serviço de recorte de cupons é uma vantagem, porque eles compram cupons de todo o país, não apenas de uma área, então a variedade é muito melhor do que você pode encontrar nos jornais locais. Escolha um serviço perto de sua localização para garantir que você receba seus cupons em tempo hábil para os itens à venda ou considere um envio rastreável atualizado. Como faço para usar cupons? • Primeiro, LEIA, LEIA, LEIA seu cupom. Verifique se a data de validade do cupom é válida. Leia todas as limitações listadas, como “” apenas 4 cupons semelhantes por viagem de compras “”. Se o cupom indicar “”

16 onças ou maior “”, você não poderá comprar um produto de 12 onças e usar o cupom. Você só pode usar 1 cupom por produto adquirido. Portanto, se você comprar 3 tubos de pasta de dente, poderá usar 3 cupons, mas não poderá usar 3 cupons para 1 tubo de pasta de dente. Certifique-se de combinar o produto que você está comprando com o cupom. • Os cupons do fabricante são universais e podem ser usados ​​em qualquer lugar que aceite cupons. Portanto, se você mora no Texas e vai para a CA para uma viagem e deseja usar um cupom do fabricante, pode fazê-lo. • Os cupons não podem ser copiados – é ilegal.

Apenas cupons originais podem ser usados. • Onde quer que você compre, conheça a política de cupons. Leia atentamente, se tiver dúvidas, pergunte. Se você só tem permissão para 6 itens semelhantes por pedido, esteja ciente. É por isso que os couponers extremos dividem seus pedidos em grupos menores para cumprir as políticas da loja. Veja coisas como – eles dobram os cupons? Até quanto? Eles têm um dia especial a cada mês em que há economia adicional? Dia da Terceira Idade – 5% de desconto? Dia do cupom triplo? Algumas lojas podem dobrar até $ 0,50 ou $ 0,99; outros podem limitar o dobro a $ 1,00. Algumas lojas aceitam cupons vencidos em até 30 dias após o vencimento. Outros têm preços iguais aos dos concorrentes e também aceitam seus cupons. Alguns não dobram em certos itens, como laticínios. Alguns não dobram os e-cupons. Alguns não aceitam cupons.

ORGANIZANDO SEUS CUPONS Cortar cupons de um papel, mala direta ou revista ou imprimi-los de um site é de pouca utilidade se você não organizar seus cupons de forma que possa encontrar o cupom de que precisa ou nem sei que você tem esse cupom. Existem muitas maneiras de organizar seus cupons; você precisa encontrar aquele que funciona bem para você e um que você continuará a usar.

Vários princípios básicos para você começar: Desenvolva um sistema de arquivamento de cupons Você pode organizar por categoria – laticínios, alimentos congelados, cereais, alimentos enlatados, etc. Você pode organizar por corredor (isso funciona melhor se você fizer compras principalmente em uma loja. Este método também é a melhor opção se você levar seus cupons com você para a loja e descobrir promoções não anunciadas para as quais você pode ter um cupom). Você também pode classificar seus cupons por data. Este método, no entanto, exige que você classifique todos os seus cupons a cada viagem à loja. (Mais detalhes sobre como organizar seus cupons estão listados no próximo seção). Determine onde você manterá seus cupons Você pode usar uma caixa de sapatos ou uma carteira de cupons para começar.

No entanto, se você levar cupons a sério, logo descobrirá que precisa de uma pasta sanfonada ou um bloco de notas (ou vários blocos de notas) com mangas com fenda para classificar seus cupons de acordo com o método que escolheu. Se você usar a pasta acordeão (ou uma caixa), também precisará de envelopes para subdividir os cupons de acordo com o método escolhido. Classifique e arquive seus cupons o mais rápido possível. Quanto mais organizado você for, mais dinheiro economizará. Quanto mais organizado você for, mais fácil será obter cupons. Portanto, é importante que você arquive seus cupons (os que você recortou ou os que imprimiu) logo após adquiri-los, para que não sejam perdidos ou jogados fora. Também é muito mais fácil classificar e arquivar conforme você avança, em vez de atacar uma pilha enorme de cupons de uma vez. Remova cupons expirados regularmente Cupons expirados não economizam dinheiro e tornam mais difícil encontrar os cupons de que você precisa. Defina um cronograma para remover cupons expirados e cumpra-o.

SISTEMAS DE ARQUIVAMENTO DE COUPÕES Uma das primeiras coisas que você precisa fazer é decidir que tipo de sistema usará para classificar e organizar seus cupons. Você precisa decidir qual sistema de arquivamento é mais adequado à sua personalidade e estilo. O objetivo da organização de cupons é que você saiba onde encontrar um cupom específico e o ajude a usá-lo antes que expire. Se você tentar um sistema e ele não funcionar para você, tente outro. O segredo é encontrar um que funcione melhor para a sua personalidade e que você use de forma consistente.

Conclusão: se você não organizar seus cupons de maneira eficaz, não economizará tanto dinheiro e terá menos probabilidade de continuar recebendo cupons. Alfabeticamente por nome do produto (ou seja, Kellogg’s ou Kraft). Simplificando, você classifica seus cupons por nome de A-Z. O maior problema com esse método é lembrar como você os classificou. Por exemplo, você classificou o cupom do Kellogg’s Frosted Flakes sob K para Kellogg’s ou F para Frosted Flakes? Você classificou o Kraft Macaroni & Cheese por K para Kraft ou M para Mac & Cheese? Se você escolher este método, deverá determinar como classificará seus cupons (por fabricante ou nome real do produto) e seguir essa decisão consistentemente. Se você for fiel à marca ou ao produto, esse método funciona bem.

Alfabeticamente por tipo de produto (ou seja, cereais ou detergente para a roupa). Novamente, este é um método simples de classificação A-Z. Se você não é fiel à marca ou ao produto (e para tirar o máximo proveito dos cupons, você não deveria), classificar os cupons por tipo de produto, em vez do nome do produto, facilita a economia de dinheiro. Por exemplo, você precisa de cereais. Se você classificar dessa forma, poderá pesquisar e ver se algum dos seus cupons corresponde a um produto à venda. Nossos filhos preferem Cocoa Krispies e Cap’n Crunch, mas se tivermos um cupom para Cheerios e estiver à venda, compraremos Cheerios naquela semana. Também é mais fácil lembrar de colocar o cupom Frosted Flakes sob C para Cereal do que lembrar se você.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *