Razões pelas quais Dieta Low Carb é bom para a saúde

Está tudo nos hormônios! A maioria dos céticos de Dieta Low Carb apontará que bem, só volta para a quantidade de calorias consumidas vs. gasto de energia.

.Mas isso foi cientificamente comprovado como sendo um pensamento errado e desatualizado! A produção de insulina é a chave para manter um peso saudável e percentual de gordura corporal. Aqui estão 6 razões comprovadas por que o trabalho da dieta low carb.

  1. Reduzir sua ingestão de carboidratos reduz o nível de insulina que seu corpo produz. Por que isso é importante? Colocar simplesmente insulina é responsável em nossos corpos para salvar. Em outras palavras, a insulina é responsável por engordar em suas células e mantê-la lá!
  2. Ao comer carboidrato baixo, você estimula menos insulina em seu corpo, mas estimula mais glucagon. O glucagon libera a gordura do armazenamento e prepara-a para queimar energia mais no site.
  3. O corpo queima gordura quando o açúcar não está disponível. A queima de gordura em vez de açúcar é sempre preferível quando se trata de atingir seu peso ideal.
  4. Dieta Low Carb s remove gorduras trans insalubres de sua dieta. Dieta Low Carb s são naturalmente baixos em gorduras trans.

As principais fontes de gorduras trans incluem biscoitos, assados, muffins, qualquer coisa frita, donuts e biscoitos comprados em lojas.

5. Dietas com alto teor de carboidratos têm sido associadas ao aumento do risco de doenças cardíacas e diabetes tipo 2. Ao aderir ao baixo carboidrato, você está melhorando suas chances de se manter saudável e dieta low carb.

6. Um baixo nível de insulina em jejum está presente naqueles com mais de 100 anos de idade. Um estudo de 1992 mostrou que a multidão de mais de 100 pessoas que eles tinham em comum em termos de saúde era baixa de triglicerídeos, colesterol HDL alto e baixo nível de insulina em jejum. Somente consumir carboidratos baixos pode produzir esse resultado.

Meu amigo quer saber se a língua branca e caroço na garganta é um sintoma de candida. Ela tem um revestimento branco na minha língua, porque ela faz e está dando o seu mau hálito. Além disso, ela acha que tem um nó na garganta. Ela está se perguntando se isso está relacionado a candida ou refluxo ácido ou ambos. A maioria de nós, os que sofrem de cândida, têm aquela língua branca que ela tem, mas não é candidíase, causada por outras leveduras.

Eu acredito que esta síndrome do fermento é uma das piores doenças, porque você não sabe o que você tem. O revestimento branco em sua própria língua é um sinal de limpeza e / ou cetose. Eu li em algum lugar que isso acontece e é normal quando você parar de comer carboidratos / açúcar e só comer a proteína e gordura. Tente raspar sua língua e beber mais água.

O revestimento vai clarear enquanto seu corpo fica mais limpo. Isso realmente faz sentido, porque acontece comigo quando eu cortei carboidratos. Mau hálito significa cólon tóxico. Eu também tive a dor de garganta por anos. Ele foi embora depois que eu fiz um programa de um ano e meio do centro de bem-estar candida, mas ainda tinha levedura vaginal, então eu realmente não o recomendo.

Eu acho que quando eu sigo um pau eu fico com um nó na garganta. Isso acontece o tempo todo. Cetose, que faz com que você tenha a língua branca, não é uma coisa saudável para se estar, pois significa que você está queimando muita gordura muito rapidamente e pode sobrecarregar seus rins. Você pode querer aumentar seus carboidratos comendo mais vegetais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *