Usando cupom para economizar dinheiro em compras

Todo mundo sabe que usar cupons pode ajudar a economizar dinheiro em compras e, embora muitos de nós usemos cupons, há muito poucos de nós que realmente os usam de forma eficaz o suficiente para fazer uma diferença enorme. Então, como você usa cupons de forma eficaz o suficiente para economizar centenas de dólares em sua conta do supermercado? É preciso estratégia, organização, dedicação e compromisso, mas pode ser feito e pode ser muito recompensador quando você olha quanto dinheiro você pode realmente economize.

A primeira coisa que você precisa fazer para começar a economizar com cupons é revisar seus hábitos de consumo atuais. Descubra quais itens você compra mais, onde você os compra e anote quanto você paga por esses itens. Isso o ajudará a determinar quais cupons você precisará procurar, em quais lojas procurar cupons e quanto seus cupons realmente valem. Depois de ter uma noção firme de quais são seus hábitos de consumo, você precisará descobrir com um sistema de organi cupons zing que funcionam para você. Você precisará de um lugar para guardar seus cupons, como envelopes, um arquivo de índice ou uma pasta de algum tipo. Você pode configurar seu “” organizador de cupons “” para que seus cupons sejam classificados em ordem alfabética por produto e, em seguida, por data de vencimento ou o que funcionar para você.

Agora que você conhece seus hábitos de consumo e como organizará seus cupons, conheça as políticas da mercearia em relação ao uso de cupons e ao ciclo de vendas da loja. Muitas dessas informações podem ser encontradas no site da mercearia (supondo que haja um), mas se não, basta fazer perguntas no balcão de atendimento ao cliente da mercearia. Descubra se eles permitirão que você empilhe cupons, ou seja, usando vários cupons para o mesmo item (ou seja, um cupom da loja usado em conjunto com o cupom do fabricante). Além disso, veja se você pode usar cupons em combinação com cartões de desconto da loja ou em itens que já estão com descontos. Também é uma boa ideia descobrir quando seu dono da mercearia estará em liquidação com itens para os quais você tem cupons … é quando você realmente pode economizar.

Lembre-se de que itens diferentes podem estar à venda em horários diferentes, então nem sempre é aconselhável fazer todas as suas compras e usar todos os cupons de uma vez. Considere sempre tentar comprar itens que estão à venda e você tem cupons para … isso pode realmente ajudá-lo a economizar muito tempo! Finalmente, você precisa saber onde procurar cupons. Existem alguns lugares óbvios, como jornais e “” mala direta “”, mas da próxima vez que você entrar no supermercado, procure por panfletos contendo cupons na entrada e fique atento enquanto caminha pelas ilhas … muitos cupons são disponível ao lado dos produtos que você está comprando, se não for colocado diretamente na embalagem. Outra fonte é o site da sua mercearia.

Muitos donos de mercearias colocam cupons em seus sites e, normalmente, eles estão disponíveis apenas online. Existem também vários sites que oferecem cupons de fabricantes e de várias redes de lojas. Basta fazer uma pesquisa no Google® por cupons de supermercado online … você ficará surpreso com os resultados que encontrar.

Aí está … eles conceitos-chave para usar cupons de forma eficaz. Reveja seus hábitos de consumo; crie um sistema para organizar seus cupons para que você saiba o que tem; aprenda as políticas de sua mercearia com relação a cupons, bem como seus ciclos de venda e encontre cupons em qualquer lugar que puder! Pode ser demorado tirar o máximo proveito do uso de cupons, mas a economia pode valer a pena.

Economizando dinheiro com cupom de alimentação

Encontrando os cupons de alimentação de que você precisa Há dois lugares principais para encontrar cupons de alimentação para economizar na conta do supermercado. O primeiro está no jornal de domingo ou em pequenas malas-diretas. Embora este seja um teste comprovado pelo tempo maneira de economizar dinheiro em comida, oferece pouca variedade e você deve escolher entre os cupons que receberá a cada semana.

Você também deve separá-los, prendê-los e encontrar um lugar para armazená-los. Além disso, você deve ir até de vez em quando para jogar fora os que expiraram. Algumas pessoas têm tantos desses cupons que passam uma hora examinando-os para ver o que precisam antes de irem ao supermercado. Isso é muito tempo perdido ! A segunda – melhor – maneira é imprimir cupons gratuitos da Internet. Você pode obter esses cupons de duas maneiras: diretamente no site do fabricante ou em um site de cupons confiável na Internet. Obtê-los diretamente no site do fabricante é ótimo porque você saiba exatamente o que você encontrará lá. No entanto, normalmente existem apenas alguns cupons e demoraria muito para ir ao site de cada fabricante para procurar por cupons.

A melhor maneira é acessar sites de cupons confiáveis ​​e pesquisar a variedade de cupons que eles oferecem. Como usar cupons de alimentação para economizar mais dinheiro Tente sempre combinar seus cupons de alimentação com promoções e vendas na loja, especialmente em dias de cupons duplos ou triplos, para economizar o máximo de dinheiro. Isso pode ser um pouco demorado, mas a quantidade de dinheiro que você economiza no final pode valer o esforço.

Outras sugestões – 1. Faça um menu de refeição da semana e use-o para fazer uma lista dos alimentos que você precisa comprar. 2. Obtenha seus cupons (com base em sua lista de alimentos) e seus envios de anúncios semanais juntos. Certifique-se de ter um grampeador à mão. 3. Veja quais itens de comida das malas-diretas e os cupons correspondem. Mesmo que você não precise deles agora, eles podem ser baratos o suficiente para justificar a compra imediata.

  1. Pegue todos os cupons de que você precisará para cada loja e agrafe-os no anúncio daquela loja, depois coloque-os de lado até o dia do cupom duplo ou triplo. 5. Leve os cupons para as lojas que estão oferecendo os descontos nos dias de cupons duplos ou triplos, se a loja os tiver.

A maioria dos anúncios semanais é veiculada durante a semana inteira, então você deve conseguir barganhas de anúncios nesses dias. Dicas rápidas de cupons – certifique-se de que seus cupons da Internet são legítimos, para que não sejam rejeitados em uma loja que pode ser impressa. – Obtenha um organizador de cupons para armazenar seus cupons. Organizá-los permite que você saiba quando os cupons expiram e ajuda a encontrá-los com mais facilidade antes de ir à loja.

Também é uma maneira fácil de levar seus cupons para a loja. – Planeje com antecedência sua lista de compras, para que você saiba quais cupons levar e quais deixar em casa. – Como disse, combine cupons com ofertas na loja para obter a melhor economia. Veja acima as etapas completas. – Troque cupons com outros para retirar alguns cupons que você não precisa e obter extras dos que você precisa, gratuitamente. Compre cupons de sites de leilão para estocar aqueles que você usa regularmente, mas não consegue encontrar de graça. É isso aí – feliz cupom!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *